segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Décimo Quinto Ato: Quer saber a verdade?

Esse não é um daqueles textos pra dizer que eu sinto saudades suas. Não, eu não sinto.
Esse não é um daqueles textos pra dizer que eu queria que ainda estivéssemos juntos. Estou muito melhor sem você.
Esse não é um daqueles textos pra fazer metáfora com alguma música da Adele e dizer que nós poderíamos ter tido tudo juntos, mas você pegou meu coracão e brincou com batida dele. Bem, você fez isso com meu coração mesmo, mas passou.

Na verdade, esse texto é simplesmente pra deixar claro que você levou de mim uma coisa que eu nunca gostaria de ter deixado com você.
E de que aquela auto ajuda de relacionamentos de que com frustrações vem aprendizados é uma merda mentirosa.

Esse texto na verdade é pra dizer que nesse momento, eu queria nunca ter conhecido você.

2 comentários:

FOXX disse...

ah, foi por isso q vc parou de escrever? namorado? bem, que pena que acabou, mas a parte do aprendizado é verdade sim, vc aprendeu que ele não vale nada não aprendeu?

M disse...

O delete seria perfeito se não fosse abstrato. Boa sorte para nós.