segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sétimo ato: das histórias que eu guardo pra admirar os amigos


Contexto: Final da festa Hell & Heaven, Costa do Sauipe. Eu estou muito, mas muito bêbado! Eu estava me esfregando metade da festa com um garoto lindo, cabelos extremamente negros, olhos azuis e pele branca, lisinha, com muitas pintinhas, que desde que havia visto me passava uma estranha, porém gostosa sensação. A gente vai pra pousada onde eu estou hospedado com alguns amigos. Caímos na cama, começamos os amassos, e o efeito do álcool começa a passar. E sim, eu tava com um puta tesão e não ia sair da Hell & Heaven sem transar com ninguém. Ai ele estava por cima de mim, beijando, beijando, quando se afastou um pouco e...

Eu: Acho que te conheço de algum lugar.

Ele: Sério? De onde?

Eu: Não sei...

Ele avança pro meu pescoço, e geralmente esse é um ponto fraco, mas mesmo assim, aquilo está estranho.

Eu: Sério, eu te conheço de algum lugar.

Ele (parando, respirando fundo e fazendo cara de ódio): Então... de onde?

E foi ai que caiu a ficha, porque eu já tinha visto aquela mesma cara de raiva antes, a diferença era que...

Eu: Seus cabelos já foram loiros?

Ele (ok, com uma carinha um pouco assustada): Já... até pouco tempo, pintei.

Eu: Cara, nós já transamos.

Ele: TÁ DOIDO, GURI? QUANDO?

Eu: Em Floripa, carnaval do ano passado.

Ele: CARALHO! É VERDADE.

Obs: eu preciso ressaltar que em nenhum momento dessa conversa ele havia saído de cima de mim e assim continuava, só o pau dele não estava mais duro, o que também não me admirara.

Ele: É que você ta diferente.

Eu: Andei malhando (ok, rolou um pouco de Deca)

Ele: Então... vamos parar por aqui?

Eu: Ta brincando? Você me comeu muito bem.

Ele dá uma risada e a gente voltou aonde havia parado.

Mas não, ele não transa tão bem não, mas porra, se eu fosse contar essa história pra alguém mais tarde eu precisava desse final.

13 comentários:

Bruno Etílico disse...

gente, o mundo é realmente uma bola de gude?
se duvidar a gente já transou também
aeiuhoieuheaoiueahoieauhaeuio

bju

Bruno Etílico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Átila Goyaz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fez questar de ter o 2 round pra contar pra gente.. ok ok

rs

abraços!

Thiago de Assumpção disse...

putz...
como o mundo é pequeno...

Arthur Alter L. disse...

O mundo pode ser bem pequenino ou grande, não me interessa. Me interessaria sabe se um dia eu ja te vi, se transei com vc hahuahuhauhau.
Li seu texto anterior. A primeira parte é interessante e verdadeira. Esse mundo de balada as vezes é frustante, é veneno mortal, mas atraente... wherever!!!
A segunda parte diz respeito a vc e o Terra, be lucky!
Vc escreve muito bem. Encantado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
....
MESERECÓRDEA!!!!!
Realmente é uma ótima história a ser contada.

CAIN SODOM disse...

Muahahaha, que talento pra massagem do ego heim.

Adso Eco disse...

Impressionante como há naturalidade em suas palavras ao descrever os fatos que ocorrem contigo. É como se eu estivesse conversando com um amigo aqui ao lado e ele me contando sobre sua vida.
Você está realmente de parabéns.

stefano disse...

Divertidissímo teu blog!
Conte logo as peripécias das baladas (fodas)natalinas!

FOXX disse...

a-do-rei!
kkkkkkkk

Thiago Lasco disse...

Acabei de descobrir o teu blog, e minha leitura já começou bem! :)

Eriele Eyre disse...

Eu me apaixonei por vc.
Me apaixonei como a muito não acontecia.
Sua forma de escrita é linda.
Se é verdadeira ou não, não importa.
Vc me conquistou!

Pimenta disse...

HAHAHAHAHA,precisava mesmo, pra contar apar nós daqui ahahahahahahahaha!Aaamei!