quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quarto ato: sobre o manto do preconceito se escondem várias formas horríveis de prazer

Homossexuais morrem todos os dias. Há aqueles que morrem de violência e aqueles que morrem de... vontade! E afinal, o que seria de muitos gays sem o preconceito? Sem essa sombra de intolerância? Ah, primeiro que uma fonte quase inesgotável de sexo fácil vai pelos ares. Ou você acha que o carinha que você conhece no Manhunt e no Bate Papo da UOL vai lutar pelo preconceito e se tornar militante de uma ONG LGBT? Tenta simplesmente chamá-lo de gay, e cuidado com um possível soco.

Aliás, todos querem um homem gay hetero, não um homem gay afetado e que seja militante. Quando você reclama da solidão, é alguém parecido com um pornstar da Belami que você quer na sua cama, não alguém igual ao Jean que venceu o Big Brother.

Acho esquisito. Mas tiro um proveito razoável disso.

Temos uma série de homens que se escondem na sombra do preconceito. Homens bonitos, gostosos, que recheiam as academias, os prédios de funcionários públicos, as universidades particulares. Gente que não se considera gay, que tem nojo dessa palavra, que transa com mulher, mas que no fim adora ser passivo. Garotos criados para ser héteros a todo custo. Porque se ele tiver um sinal de gay o pai vai sufocar, vai colocar no futebol, vai bater ate sair sangue pra que fale grosso.

Esse é o gay que anda com os valentões do colégio, que maltrata os garotos gays do tipo que dá pra identificar num milhão de quilômetros. É o gay que se esforça pra comer mulher. Que não tem modelos positivos pra ser gay. E no final das contas sabe o que ele vai fazer? Aos 30 anos vai sair no meio da noite, pegar traveco, vai ser passivo e vai trazer doença pra casa, pra família, pras mulheres que ele engana. E ele vai dizer: nunca mais. Mas o pau lateja, manda no homem e ele vai lá de novo.

Eu às vezes dou uns pegas nesse tipo e faço isso sem culpa.

Conheci Tiagu semana passada. Fomos apresentados por um amigo, pois estamos na mesma universidade. 19 anos, negro, musculoso, pele lisa, barba grossa, voz grossa, coxas grossas e policial militar. Fodasse a preferência nacional pelo europeu. Eu tenho pele branca e olhos castanhos claros, eu gosto mesmo é de chocolate. Enfim, não pude me controlar, ele me excitou só com a presença.

E poucas horas depois, se aproveitando de uma carona oportuna, estávamos em um motel vagabundo, quente e com paredes finas porque dava pra escutar Bruno e Marrone tocando no quarto ao lado.

E sim, o pau dele é grosso também. Um corpo que eu deixava por cima do meu, me mordendo, me lambendo, esfregando o pau no meu e eu vendo aquela secreção inicial farta transparente escorrendo dele pra mim. Eram braços fortes que me agarravam, e sentindo o suor da pele dele na minha eu sentia que se ele me apertasse mais eu gozaria. E eu pensei: vou me fartar. E o que ele faz? Fica de quatro! Depois de eu engolir o cacete dele por horas ele fica de quatro. Quanta decepção. Mas eu fui lá. Engoli meu orgulho ferido e comi o negão. E de fato, não foi de todo o mal.

E quando nós gozamos e terminamos foi aquela coisa de sempre. O mal estar pela parte dele, o sem jeito. Eu fui tomar banho, reclamei das toalhas fedendo a cachorro molhado, tentei salvar um pouco a situação. Mas a conversa não rolava e ele só queria ir embora. Ótimo, eu também.

Dizem que os gays são promíscuos, e somos. Porque somos gays, mas acima de tudo somos uma coisa chamada HOMENS, que em geral são promíscuos. E se estamos falando de dois homens (ou mais), você sabe muito bem no que dá... e no que come. Mas claro que ainda há os gays tímidos, travados, esperando um príncipe encantado... E claro que, de alguma forma, todos têm seus gostos e suas próprias escolhas, e uma hora, essa vida cruel desse manto de preconceito e sombras que mantém Tiagus na “ilegalidade” afeta até o mais correto dos “modelos” gays que realmente deveriam ser seguidos.

7 comentários:

Alex&Elisa disse...

Adoro a sua vida...acho o máximo!

hohoho

Beijos do Alex

Bruno Etílico disse...

Hm.... meio que tanto faz, sabe?
Você fazendo um post desse levanta uma certa bandeira
Acho ridículo? Também me aproveito disso? Claro! Se estão aí... por que fingir que não estão?
Mas seu blog é ótimo de qualquer jeito

FOXX disse...

vc é o máximo, já disse isso?!

Arsênico disse...

vc é o máximo, já disse isso?!²

Tu é foda cara... adoro seus textos... são a mais pura realidade...

atÓron...

***

Caco disse...

Eu sou o gay tímido, travado, esperando o príncipe encantado, afinal, esperança é a última que morre.

Fabiano (LicoSp) disse...

Não são os gays q são promiscuos e sim os homens... ou poderiamos dizer q tambem as mulheres se não houvesse a sociedade?

Anônimo disse...

eu era um gay tímido, travado, esperava o príncipe encantado. hoje já não sou tímido, nem travado, mas já não espero belos princípes (encantados ou não). já espero ninguém. porque, sem lógica aparente, eles não apareceram, e cedo ou tarde eu teria de parar de procurar por príncipes entre pobres sapos.