terça-feira, 6 de outubro de 2009

Segundo ato: Aquele que mais anseia em saber quem eu sou, sou eu mesmo

Quando um dos rapazes com quem eu fiquei disse que não queria ter nascido gay e ainda tinha problemas para lidar com isso, eu imediatamente lhe falei que aquele não era nem de longe o meu problema. Pra mim ser gay é quase um passo a mais na evolução humana. Somos meio que os mutantes dos X-men, e os humanos simplesmente sentem medo e receio por ser o que somos.

Esse relacionamento acabou já faz um tempo, claro.

Aos 21 anos resolvo abrir esse blog, inspirado principalmente entre os tantos blogs gays que li nesse meio tempo, muitos deles presentes ai do lado. Foram meio que inspirações pra mim, vi que eles se sentiam desabafando e resolvi fazer o mesmo. Mas o meu mundo é um pouco diferente, eu sou um pouco diferente.

Esse espaço é pra falar do estilo de vida que assumi pra mim. O que eu considero minha dádiva particular e também minha auto destruição. Não sou um gay que vai falar de direitos humanos, que pretende ser ativista, que vai falar de moda, balada, de como aquele cara é gostoso. Esse blog vai falar de uma única coisa, de como eu fodo com gays idiotas, uma versão do Eu dou para idiotas. Bem, não é necessariamente isso, ou talvez seja. Enfim, começar um blog é visivelmente complicado, mas eu sei bem do que eu vou falar e essa é tecnicamente só minha carta de apresentação.

Sim, eu já tive namorados, já tive ficantes, já trai meus namorados, já fui traído, já transei a três, já transei com vários em uma pequena escala de tempo, já fiquei com um de dia e outro a noite, já fui usado, já usei, já fui usado e gostei disso. Você pode chamar isso de promiscuidade, mas para mim, uma coisa é ser promíscuo, outra coisa é renunciar prazer.

Eu sei meus limites ao mesmo tempo que estou frequentemente tentando superá-los.

Não sou um garoto de bate papo, de Manhunt, de Orkut, de MSN. Ate já fui. Minha primeira transa foi com um homem que conheci num bate papo. Hoje não. Eu vou para as baladas, não sei o que é passar uma sexta feira a noite em casa há dois anos. Eu cheiro cocaína, eu bebo, eu danço com os braços levantados pra cima seguindo o ritmo da musica. A noite é meu altar.

Não tenho muito das atribuições da vida da maioria das pessoas, como trabalhar e estudar. Meu pai no meu aniversário esse ano me disse algo que eu acho que nunca esquecerei: “Você faz parte de uma minoria dentro de uma minoria". Na mesma noite, o garoto com quem eu ficava, o mesmo do início desse post, depois de transarmos me perguntou: “Quem é você de verdade Jacinto?”, e eu respondi, plagiando uma frase de Cavaleiros do Zodíaco: “Aquele que mais anseia em saber quem eu sou, sou eu mesmo”.

Fim do segundo ato.

7 comentários:

Goiano disse...

nossa agradei do seu blog
é claro que eu preciso saber dos detalhes picantes para gostar mais ainda!!!
haahhaa
e qto ao coment que deixou no meu blog vc esta certissimo!!!
teens são otimo! sempre!
e qto ao fato de eles darem p outros no futuro e me largarem eu nao vejo problema... pq eu me enjoo das pessoas e se eles vao estar com outros... com certeza eu tbm estarei com outro teen...
a nova geraçao é maravilhosa... sempre tem alguem querendo dar e receber amor hahahah

bjos querido... e otima estreia

FOXX disse...

eu adorei aqui
já qro ser seu amigo tb
le.foxx@hotmail.com
se puder é claro...

no mais
estou te linkando

Alex&Elisa disse...

Muito interessante seu blog...gostei da forma como começou...

Fiquei curioso sobre como será o resto...hohoho

Abraços guri!

Alex

Bruno Etílico disse...

Muito bom :)

É, a noite é meu lar também. Não sei o que é ficar em casa numa sexta a mais de dois anos (rs) e me permito a passar por todas as experiências nos meus impulsos incontroláveis e na minha eterna busca por prazer.
Bom, você viu no meu blog que nem sempre me dou bem, né? rs Mas, de verdade? Vale muito a pena [e acho que você sabe disso]!!!!

Adorei muito o blog, parabéns, mesmo!!!

Qlqr coisa, estamos aí! ;)

Você é de onde?

Thiago de Assumpção disse...

hahahahahaha
adorei o seu blog...
ja vou colocar na minha lista
beijão

Alex&Elisa disse...

Vamos brincar de atualizar?!

=P

glass disse...

vc está certissimo ´prazer nunca deva ser renunciado , e se te faz bem , e se vc esta dentro do seu limite melhor ainda .
sei que não deveria dizer isso ja que não é da minha conta mais lamento vc usar coca , pois sei o mal que ela faz .
bjnhos glass